quarta-feira, 11 de abril de 2012

your only home

Quando você era jovem e solitário, como se sentia ficar sozinho? Eu sempre estive pensando em jogos que eu jogava tentando fazer o melhor da minha época. Somente o amor pode quebrar o seu coração.

O amor é uma puta. Destruidora de lares, com as pernas abertas, gemendo alto, fazendo escândalo e incomodando os vizinhos, pedindo mais. O amor é uma puta barata que não é recompensada nunca, porque se entrega livremente para todos os pênis e corações que a quiserem, é uma puta solitária e triste. Houve uma época em que o amor era mesmo uma puta, mas uma puta alegre, adepta da putaria - segundo a filosofia de Catra - que vagava feliz por aí. Até que o amor conheceu a amargura e sentiu como era transar com sentimento pela primeira vez. Nada é um sentimento sem amargura, e a amargura nem é tão ruim assim, ela te ensina, muitas vezes, a dar razão e atenção necessária para as coisas que você realmente precisa. Todo ser humano nasce como uma puta adepta à putaria -pleonasmo santo-, até conhecer o amor com amargura, o que é muito melhor. É triste saber que para uma coisa ser verídica tem que ser sofrida sendo que antes do amor ser amargura, ele não era amor, ele era qualquer coisa.

Eu tenho um amigo que eu nunca vi, ele guarda sua cabeça dentro de um sonho.

                                                                                        Só não sofre por amor quem não ama. Inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário