sexta-feira, 27 de abril de 2012

be your husband if you'll be my wife

É a melhor forma de combater meu crime. Não existir nada além do que eu tenho aqui, trancado neste quarto, sonhando com você. Seus cabelos me fazem sentir cheiro de problema e sua invasão me traz cheiro de cama. Linda como uma história de amor qualquer, difícil como qualquer coisa na vida, única como só ela podia ser, o meu bem amado era mais um dia a heroína que salvava aquela merda de rotina que eu tinha. Eu sou seu soldado da confusão, o falso profeta em que você acreditou por tanto tempo, amargurado como o café, vazio como sua cabeça, agora me conte coisas que eu realmente não sei. Me conte como é estar em casa e se sentir estranho. Me conte como é surreal quando estamos juntos. Agora me conte como se sente ao ser iludida por mais uma luz, e mais um homem que chegou. Não me leve a mal, meu amorzinho, não me leve a lugar nenhum. Me deixe aqui, porque aqui é meu lugar, eu sou um merda. Um merda significa: estou infeliz com a minha situação, mas eu não ligo. Eu sou um merda no que diz, eu sou acomodado porque tenho onde ficar, por mais que seja turista, ou seja um vagabundo, ou seja um merda. Você não merece coisa melhor, mas você merece algo diferente do que eu posso te dar, porque eu sou inútil, minha garota, não dou futuro. Agora vá, e me deixa continuar ser a merda que eu sempre fui. Vou ver você crescer e ficar frustrado, terminar minha vida com um suicídio enquanto você se casa com um qualquer, que você não sente atração, que não te da presentes, que não te chama de "minha" só porque ser cristã e infeliz é o que é normal. Enquanto eu mato o que há de melhor dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário