quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não é.


Você diz que a vida é muito curta, pois, para os que sofrem de verdade a vida é muito longa e para meu coração a vida é mais longa ainda. Não há porque agradecer a um ser que nem existe por viver, não é um prazer te conhecer, meu amor. Histórias de milagres hão de ser contadas, espalhadas, aumentadas e despedaçadas, mas por que nunca acontece com quem merece uma prova de que viver é bom? E não é um prazer te conhecer, meu amor. E quanto mais eu conheço, mais me sinto vazia, é como se nada satisfaz é como se nem todo amor do mundo pudesse reparar esse corte, eu não sinto muito por ser assim, na verdade eu só sinto muito por conhecer você.
A vida é um fardo, um sorriso largo de carências e falsidades para suprir um cérebro defeituoso. Esta na biologia, pessoas nascem assim, eu não queria olhar pro espelho e enxergar tudo o que eu vivi. E sabe aquelas expectativas, de pessoas tão amadas? Essas pessoas são um saco de merda, meu amor. E eu não sinto muito por fumar, to torcendo pra essa vida acabar, eu não me sinto mal pela minha desgraça. Eu me sinto muito melhor assim, do que ser ainda mais vazia, "a felicidade é um crediário na merda das Casas Bahia".
E não, não quero ser tudo o que você desejou pro ano novo. Eu quero ser o que te sustenta por um dia, é uma alegria saber das coisas que vamos passar. Eu não quero saber, eu não quero saber. Eu quero mais é que esse sistema se foda pra eu poder dormir melhor... E ainda assim não é um prazer te conhecer, oh meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário