domingo, 31 de julho de 2011

Espero que você saiba que é do que os meus sonhos são feitos.

Sinceramente eu não sei o porquê de em cada olho que eu olho eu vejo o seu, se eu nunca te vi. Eu não sei o porquê das esquinas parecerem tantas distâncias entre eu e você, e eu não sei como é possível te esquecer, nem que seja por um segundo, eu queria que cada parte do mundo fosse um beijo seu.
Meu veneno, eu corro atrás de ti em desejo e em segredo eu me mostro pra você não me esquecer e em texto eu cito cada oração que o meu coração guarda ansiosamente pra te dizer. Oh meu amor, venha pra baixo das cobertas, vamos nos descobrir e fazer uma festa, denominada ‘até que o eternamente amanheça agora’ porque eu sei que enquanto eu durmo você vai embora pro Brás, me deixará a espera, e nunca mais irá se contentar em  apenas me ver. E eu sei, que o seu cheiro vai ficar no meu travesseiro, já está lá, texto pro amor da minha vida, bastará somente quando eu puder decorar e recitar olhando tua reação.
Meu devaneio, paraíso que veio de tão longe pra mim, me promete que um dia deixaremos de ser assim, amantes correspondente por cartas que desejam tanto se ver. E que o tempo não permite, que pelo mundo não existe nós dois, existe eu e existe você. Oh não, venha cá e me prova o contrario, se não eu choro, se não eu mio, se não eu me corto, se não eu prefiro me abandonar nas cinzas a ter que provar que o mundo ta certo, eu desperto e eu adormeço pensando em cada passo que você dá, nem sei disfarçar que estou em qualquer lugar que você possa estar, que te procuro até quando não devo e que te beijarei pra sempre se você deixar.

2 comentários:

  1. Oieee! Cherry, adorei seu texto ein!
    Perfeito...
    ah, e AMEI o seu espaço aqui tbm viu!
    to seguindooo tá? *-*
    Segue também? ^^
    um beijo Flor.
    E sucesso pra ti! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari, obrigada!
    Mesmo, mesmo!

    ResponderExcluir