segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tentativa.

Vivendo uma vida de erros, ela me conta tudo de mais horrendo que fez. É mais uma das que acham que por ser quem sou e por ter vivido o que vivi sempre tenho algo a dizer. Mas também sabe que não passo a mão na cabeça de ninguém e que, quando tenho verdades na cabeça as digo sem muito me preocupar com moral. Mas quem sou eu pra poder dar bronca em uma mulher de vinte anos? Você sabe bem o que faz. Não venha deitar no meu colo, querendo piedade. Não sou sua mãe.
É que eu acho que a pior coisa é perceber que ele gosta mesmo de você e que você vira pra mim e fala: “acho que ele vale à pena a tentativa”. E ver você o traindo, e depois se sentindo mal quando ele te chama pelo nome da ex. Acho que a balançinha da justiça não anda muito regulada aí, não é?
Se tu queres justiça, seja justa. Se não gosta dele, não fique iludindo-o. Mesmo que o "lado A" dele seja muito digno (e o "lado B" muito sujo), ele não merece passar por tudo isso sem saber, em menos de um mês de relacionamento, e não merece suas birras quando quem merecia “ouvir” é você.
Seja justa, minha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário