quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Libertação

Assim como uma estrela gigante e azul, eu estou brilhando sessenta e cinco vezes mais que o sol, eu sou trezentos e sessenta vezes maior que seu tamanho, mas estou longe desta órbita em meus pensamentos, há uns vinte bilhões de anos luz. E assim como uma pequena estrela vermelha, as pessoas ainda assim conseguem me ver pequena, amarela, frágil e sem poder. Argh.
Onde quero eu chegar com tantas metáforas? Estou bem, estou feliz. E ninguém consegue ver isso, o que não me incomoda muito, mas é o que eu não me acostumo. Porque agora, já faz quatro meses que eu não te vejo. Quatro meses que eu não tenho noticias suas, que eu não ouço sua voz, que não te abraço mais, mas isso não me dói mais como doía; não choro mais como chorava, não penso mais em terminar comigo.
E antes quando as pessoas me diziam que toda aquela tristeza passava, eu achava que elas estavam mentindo, mas não é não. De repente o lugar da tristeza e do egoísmo de te ter aqui comigo foi substituído por um sentimento muito bom de te querer bem, aonde quer que você esteja. Agora entendo que te ter aqui com dor ia ser uma tortura imensa, quando seu espírito era muito maior que qualquer dor que você sentia.
Te amo, muito. Sinto sua falta e... Feliz quatro meses de libertação, minha querida.

8 comentários:

  1. Os sentimentos mais belos de se sentir,as lembranças que tanto machucavam agora só te dão risos,tudo foi melhor assim ♥
    Always with you

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, a dor, os sentimentos até os mais belos, depois vem o alívio.

    ResponderExcluir
  3. Gostei e que bom pra ti haha :D

    []'s
    www.blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo passa, mas as marcas ficam; isso é inevitável.
    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto.. seu blog é muito bom. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir