terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha razão II

Eu deixei marcas em você. Ficou toda machucada e sabemos bem porque, eu sei que doeu, mas foi você quem pediu. Outras marcas que eu deixei não foram tão literais, mas de toda forma as mais especiais, agora você me ama, e eu gosto de você.
Acostumou-se comigo do seu lado por cartas, me manda três páginas quase todos os dias, um dia reuni-las-ei em um livro só e vou publicar: as confissões de uma garota desiludida, que contou para os pais o maior segredo de sua vida e que agora sofre as consequências de seus atos.
Sim, você sabe de tudo isso, e sabe que se pudéssemos voltar no tempo e nunca ter conhecido um ao outro, faríamos. Mas como seria minha vida sem você no meu passado? Um pouco mais tranquilo, bem menos intenso, sem aqueles maus pensamentos, e obviamente, sem você, o que seria chato. Então por mais que esse arrependimento chegue a nós, sabemos que isso devia acontecer, eu deveria te ajudar e você deveria sofrer, mas menos do que realmente sofre.
Minha razão, já é a segunda vez que eu te escrevo um texto. Não quero mais escrever sobre nossa história, por isso deixarei aqui uma coisa que caberia bem a você:
“Ouça-me bem amor, preste atenção: o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó. Preste atenção querida, de cada amor tu herdaras só o cinismo, quando notares estarás à beira do abismo, abismo que cavastes com teus pés.”
Espero que como sempre, dê um jeito de ler o que escrevi e espero que tudo fique tranquilo com você, espero que você tente mais uma vez, e que repense sobre a frase que eu vivo falando pra você.
“O homem é o lobo do homem”

10 comentários:

  1. Como sempre, as palavras mais subliminares que leio. Você faz uma combinação perfeita, é impressionante, é recíproco. :)

    ResponderExcluir
  2. Bem redigido o texto, sabe se expressar muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a maneira como você escreve, parabéns!

    .

    obrigada pela sua visita e recadinho no meu blog http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Conseguiu descrever vários momentos em poucas linhas. Isso não é fácil.
    Mas é um texto bem intrigante.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto XD
    da uma paassada no meu e vota na gta do mês de janeiro: http://aufanaticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. belo texto. A frase que marca o texto e que dá aquela vontade der ler está lá em cima
    "Agora você ama, e eu gosto de você" ai já indica a linha do texto. Muito bom, parabéns.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. mto profundo... adoro textos escritos sob esse tom de poesia... aliás, é cheio de poesia isso aí

    [b]PARTICIPE DA NOSSA RETROSPECTIVA (1): POSTS[/b]
    Escolha qual vc achou melhor dentre os 5:
    [blue]http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-02.html[/blue]

    e/ou

    se já participou da retrospectiva dos posts, participe da retrospectiva vídeos:
    [blue]http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-01.html[/blue]

    Se já participou das duas, comente em outro post do nosso blog

    [blue]http://mikaelmoraes.blogspot.com[/blue]

    Quer ganhar um seguidor? Siga-nos e avise no comentário deixando o seu link

    [red]FELIZ NATAL A TODOS!!! HO HO HO[/red]

    ResponderExcluir
  8. I LIKED ,seu blog e muito bom.... virei seguidor e recomendo ☺☺☺

    ResponderExcluir