sábado, 11 de dezembro de 2010

Prazer, Raquel. Igualmente, Raquel.

Corra, se perca, vire para esquerda, se machuque, chore, sofra, tente se matar, morra. Pare, descanse, siga em frente, se recupere, sorria, ame, viva, durma.
Isso é o que chamo atualmente de “eu”, eu, que era tão mais viva, tão melhor, podia ser feliz durante meses, anos! Podia sorrir verdadeiramente sozinha, sem ajuda de nada, via graça nas coisas mais idiotas e, colorido no incolor. Eu que gostava de cada um cada semana, e todos eram o “amor da minha vida”, eu que jamais me atentaria a terminar comigo mesma, onde fui parar?
Não estou na esquina, não estou em Jundiaí, não estou em Jandira, não estou em casa, não estou no ônibus, não to na escola, não estou na Liberdade, muito menos no Paraíso. Minha alma se perdeu, minha essência evaporou, eu sou ranzinza, eu sou sarcástica, eu sou antiquada, eu sou chata, interessante. Eu passo horas escrevendo linhas que nunca publicarei, com nomes falsos, tudo é falso! Meu Deus, onde se viu? Se é feliz, fisicamente, mas mentalmente, um lixo de sentimentos.

“But don't fool yourself she was heartache from the moment that you met her. Oh my heart is frozen still as I try to find the will to forget her somehow, she's out there somewhere now”

O.B.S.: Eu sei que estou me detonando no texto, sei que parece uma coisa absurda, mas não vejo milhões de motivos para me engrandecer. Texto de dezembro, feliz natal! -tá, não vai ser o único.

11 comentários:

  1. bom, se vc mesmo se detona...
    imagine eu!!!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários .!

    ResponderExcluir
  2. High five sem as mãos =D haha'... Realmente não me importa oq pensa de si mesma, pois sei q está errada. Não consigo, não posso enganar-me tentando ver seus defeitos, todos nada mais me parecem ser, senão qualidades. As vezes mal interpretadas... Serei eu tão seu amigo a ponto de mentir descaradamente só para te fazer sentir bem, ou tão estúpido a ponto de deixar o amor q sinto por vc me deixar cego?
    Quem sabe eu simplesmente tenho razão em meu sagaz argumento. Deixo a seu critério ;D bjs

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos precisam ser explorados. Não se detonou, apenas se expressou.

    Ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Prazer ,Raquel,Igualmente,Vitor.
    O absurdo seria não expressar os seus entimentos,somente dessa forma poderá no futuro encontrar um motivo para se engrandecer.E quando isso acontecer verá que está em todo o lado.
    Eu também me "detono" por vezes.Faz parteda condição humana,eu penso.

    Heartaches make part of what we are,im sure that you will find yourself somewhere.

    Um beijo para você Rachel

    http://www.osabichao.com/

    ResponderExcluir
  5. Rach,

    Adorei o seu blog :)
    Os seus textos me lembram uma época em que eu escrevia sem parar. Coisas muito parecidas com as que você escreve aí... haha. Depois eu mando o link do meu blog. Aqui está muito visível.
    E ah, você tem ótimo gosto musical, tá?

    Abre para todos mandarem scrap para você. Assim posso mandar meu msn e aí a gente pode conversar? Se você quiser, claro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Uou... Se detonou? Há um tempo não vejo algo tão belo.
    Seguindo
    ( valeu pela visita no meu blog)

    ResponderExcluir
  7. "Um pouco de tudo que é ruim, sarcástico, ironico, melancólico. E bem humarada, às vezes..."
    Isso deve dar uma "bebida" muito boa

    ResponderExcluir
  8. Olá o/
    Minha página de recados do orkut está aberta, obrigada pelos comentários gente!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17626517892157404061
    Meu orkut! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Se expressar do seu jeito não é se detonar, e cá pra nós, todos já se detonaram um dia ;)

    selo pra vc: http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir