domingo, 17 de outubro de 2010

O que me vem à cabeça.

Baka,

Ideias inversas, você me diz exatamente o que eu preciso saber. Me baseio em muitas coisas que você faz, minha querida. Você sabe disso. Adoro ficar deitada na sua cama contigo imitando um casal apaixonado ou, como queríamos que nossos amantes se comportassem com a gente, tão bobinhas. Adoro ver como sou da sua casa e como somos irmãs e como o que é meu é seu, e o que é seu, é meu. Como você cuida de mim e eu cuido de você e em como nos conhecemos há dois anos e nunca brigamos de verdade. Me sinto realmente feliz ao seu lado.
E enquanto ao tempo que tudo isso vai durar, assim? Não sei, e não quero saber. Tudo o que a gente precisa saber é que à cada segundo que a gente passa juntas, a gente vai conhecendo o novo "eu" de cada uma, já que morremos à cada segundo, mudamos à cada segundo e crescemos juntas à cada segundo(principalmente quando estás acordada). E que eu espero que nas outras dimensões sejamos assim, tão próximas (você entende). Não meça o tempo gasto com as coisas, deixe fluir.
E essa carta você só vai ler quando entrar aqui, não vou te avisar, Bakinha. Quero que seja surpresa e quero que você saiba que realmente fica uma gracinha dormindo de boca aberta e roncando baixinho, tão sincronizado! (não me bata por isso, eu sempre disse que era canalha, sim)
Beijos, da sua madrinha de casamento, da sua irmã mais velha, da maloqueira e sofredora, da sua amiga, de uma pessoa que realmente ama muito você e que sempre, sempre mesmo vai cuidar de você,

Raquel.

2 comentários:

  1. Belo sentimento expressado.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Só uma pessoa como você para me fazer chorar lendo,por incrivel que pareça,nao consigo chorar lendo -.- mas você fez eu chorar.A nossa incrivel amizade me marca muito,até porque é voce quem me segura naqueles momentos que eu dou uma de doida.Você faz parte de uma grande parte minha,reservada para aqueles que a gente sabe que vale a pena ficar conversando horas e horas, que nao cansaremos.
    Irmã,amiga,baka,rach,hatsumomo,companheira de todas as baladas(Opa ausuhas) te trago aqui ♥,em todos os lugares que eu vou,e saiba que sempre que a palavra amizade é pronunciada,a primeira pessoa de quem me lembro é você,e talvez seja por isso que fico tão admirada,você cativou alguém que não é dificil de se cativar,maas esse alguém se enjoa tão facil,e olha que com você não enjoou.
    Eu te amo melhor amiga ♥

    ResponderExcluir