sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu te perdoo

Se você "brigou" com seu amado e ficou realmente muito puta com ele, mas passou a noite inteira querendo mandar uma mensagem falando "Eu te perdoo" e não mandou por pura babaquice, mas mandou (alguma coisa assim): "Me mande uma mensagem pedindo desculpas eu posso até aceitar hein hein", e ele não mandou nada porque sei lá o motivo. Se isso aconteceu com você ontem, não me sinto mais tão sozinha no mundo dos babacas!
É com este pensamento que eu acordei, tomei banho e tô aqui. Eu jurava que meu pai tinha bloqueado a internet e eu tava mal porque daí não ia ter jeito de arrumar as coisas com ele (minha empregada tá aqui, é tenso fazer ligações com ela aqui), mas o destino me ajudou, obrigada destino.
Daqui à pouco eu coloco mais coisinhas, beijinhos.
OBS: Acho que o "perdoo" perdeu o acento né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário