domingo, 18 de julho de 2010

Amor = Perda de morte

Letra de música romântica serve tanto para o amor quanto para a morte.  Eu percebi isso quando minha mãe morreu, tipo, as músicas que eu ouvia no carro indo para a cremação eram as mesmas que eu ouvia pensando em algum ex-amor. Logo que cheguei à essa conclusão analisei mentalmente todas as músicas que ouvi na hora, postarei pequenos trechos, para que vocês entendam;

"(...) Este é nosso último abraço
Eu tenho que sonhar e ver sempre o seu rosto?
Por que não podemos passar por cima desse muro?
Amor, talvez seja apenas porque eu não te conhecia nem um pouco (....)"
Last Goodbye - Jeff Buckley


"(...) Quando eu penso mais do que quero pensar
Faço tantas coisas que nunca deveria fazer
Bebo muito mais do que devo beber
Porque isso me leva de volta pra você
(...)
Escute-me...
Eu não consigo ver claramente
Ela não está se aproximando de mim? (...)"
Lilac Wine - Jeff Buckley
E tantas outras, não só dele como de outros artistas como Madonna : "(...) And I know that Love will keep us together(...)", outras da Madonna; Miles Away , The Power Of Good-bye. E muitos outros artistas que não lembro. Se lembrar eu edito o post ok.
Pensem nisso, beijos.

Um comentário:

  1. Quando eu penso mais do que quero pensar
    Faço tantas coisas que nunca deveria fazer
    Bebo muito mais do que devo beber
    Porque isso me leva de volta pra você.

    QUE PERFEITO!!!

    ResponderExcluir