domingo, 10 de janeiro de 2010

Vícios de hoje 1

São mais de um, eu garanto.


O primeiro é acima de tudo meu motivo de vergonha. Sério, não sou muito chegada em musicais mas essa versão de Sweet Caroline me arrepia!



E nossa agora estou quase que literalmente no cio por essa música. Vou baixar A-GO-RA rs
Do que fala essa linda canção?
Fala sobre um cara que está apaixonado por uma menina chamada Caroline. O compositor e real cantor da música é Neil Diamond.
E o link dessa belezura?
O link dessa linda música está aqui
  Beijinhos, aguardem pelo vício 2 :)

3 comentários:

  1. oie brigado pela visita e seu blog tbm e bastante interessante.Continue sempre assim!!

    ResponderExcluir
  2. Até já baixei a música! :| SDAPOKS Adorei! ;x

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse glee qdo passou na fox agora. E sobre a aranha, não tem segredo, ela tá angustiada pq vai ser comida pelo aranha homem, sendo q ela é uma aranha mulher, deve ser tipo um casamento arranjado.

    ResponderExcluir