domingo, 10 de janeiro de 2010

Pam, pam, paaam!

Hoje é domingo. E eu sei que estou escrevendo no dia certo rs...
Hoje eu descobri o quanto eu sou dramática. Sabe, a coisa mais importante para ser um ser humano feliz e em paz é simplesmente não esperar. Você dá tudo de você mas, por favor, não espere que os outros deem também. Nunca espere nada e seja feliz. Mas o que você pode fazer quando você é virginiana(o)?! Te peguei, não faça nada minha amiga, meu amigo, apenas tente não esperar... Não vou dar lição de moral ok.
Hoje meu pai me deu uma revista de laboratório de fazer exames sabe? Eu vou ler e pelo o que eu vi das páginas, parece ser uma revista à "bons fluídos", bem fútil só pra passar o tempo, você tira algumas coisinhas da revistas mas são só imparcialidades. São coisas do tipo: "Ouvir bem não significa que a pessoa esteja entendendo claramente a mensagem" que me fazem rir. Sou boba mesmo ok.
Amanhã é certeza que eu não entro, triste é, eu sei. Mas é a vida ok? Todos vão sentir minha falta e afins, amo ser irônica com certa frequencia.
Aí gente, vou terminar esse post por aqui mesmo, qualquer coisa eu edito -q
Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário