domingo, 10 de janeiro de 2010

Dentro de.

E então a garota sabia que nunca seria assim. Ela não queria jamais voltar no tempo, pensava até em dormir até o dia seguinte.
Hoje, mas que hoje!
Desejo, agora, o amanhã.
Quero um dia nascente
O sol de sexta poente
Um novo amanhecer...
Mesmo assim ela não conseguia, era tão dificil e ao mesmo tempo tão fácil que ela sequer pensava em  parar de temer o seu maior medo, e qual seria o maior medo daquela pobre criatura? Amar sem ser amada.
Essa espera e essa dependência
VENHA! Que venha e se acomode
Ando, atualmente, apreciando tudo o que me liga à você
Ando, desesperadamente, com necessidade de te ver
E você terá coragem de negar para ela uma esmola sentimental? Eu digo, um carinho? Alguém tem coragem de dizer na cara dela: 'Você é uma imprestável!' ? Ninguém tem. Ela é tão adorável que é irritante, ela se preocupa demais; 'O que pensarão eles, de mim?'. Nada meu amor, eles simplesmente não pensam ok? Ela é tão confusa! Ela tem sede, mas não sabe que...
Não lido
Agora a calmaria me abandonou
Mas não me sinto vazia
Sinto sede, sede de amor.
E assim só ela sabe viver, sem muitos clãs e sem muitos apegos. Viverá feliz para sempre? 'Que ironia!' Eu continuo gritando. Ela sabe viver rodeaaaaaada de clãs e ela se apega com um "Oi". Adeus, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário