domingo, 3 de janeiro de 2010

Às loucuras...

Uma pessoa pode dar diversos tipos de presentes. Um link pode ser um presente, e um presente bem proveitoso. Um livro pode ser um presente, um presente bem culto. Uma blend pode ser um presente, um presente de amizade virtual que não pode passar disso. Vídeos podem ser presentes, um presente intocável, que você me dá. Uma foto pode ser um presente, um presente que se apaga, que se rasga, que se queima. Mas qual será o presente ideal? Qual será a relação ideal para ser digna de um presente?

De nada sei de nada presto, nem sei onde acentos por.
Não sei formas, não ser cores, nem sei se há amor.
Sei que nada ouço, sei que nada quero, mas ando pensando em ti.
Sei que tu ouves, sei que tu queres, mas que não andas pensando em mim.

Se um dia eu disser que eu sou confusa, acredite, eu sou. Eu tiro poesias inexistentes e eu gosto de ver coisas maravilhosas nos piores movimentos, quadros, momentos.  Eu vejo falsidade onde dizem ser verdade. Eu vejo, eu penso, eu acho. Eu não existo.

"Era um lugar que Mack só poderia ter imaginado em seus melhores sonhos, e isso tornava a coisa ainda mais suspeita"
A Cabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário