sábado, 9 de janeiro de 2010

Was it love or was it just easy?

Post dedicado para todas as pessoas que sofrem de insônia e que sofrem por coisas mais.
Hoje é sexta feira ok. Eu ainda to de ressaca da semana e eu descobri que tudo na minha vida tinha que ser um segredo. Ontem eu disse que tava fazendo academia, hoje nem fui. Outro dia eu disse que estava feliz, hoje nem sou. Outro dia eu disse para minha melhor amiga que eu tinha emagrecido não sei quantos quilos, já engordei.
E o que isso tem a ver com insônia? Nada. É que eu não dormi e estou meio perturbada, só isso. É muito bizarro como eu posso passar o dia inteiro rindo aí eu chego aqui nessa mierda de internet (bicho ruim que vicia) e começo e ficar assim, tão down.
Na madrugada de quinta (ou manhanzinha de sexta?) eu vi Podsex na MTV e eu ri MUITO com o cara que gozou gritando "Vai Corinthias", eu sendo corintiana brocharia. Nossa que assuntinho mais tocável né? Eu também descobri que passa filme almost porn na globo e que aquelas pegadinhas porns sem graça do Silvio Santos são mesmo sem graça. Eu tinha bebido muito café de tarde e fiquei com insônia. Eu tomei muito café hoje também, será que quando desligar o pc consiguirei dormir? Espero que sim.
Gente eu to com medo de acordar meus pais queridos e amados. Vou "dormir", beijos.
Aguardem pelo post de sábado.

Um comentário:

  1. Legal teu jeito de escrever, no começo eu ri e depois refleti...
    Eu mato a minha insônia lendo até começar a ver as coisas embaçadas, dispenso plenamente essa de ver as pegadinhas realmente sem graça do Silvio Santos. Bem que ele poderia por algo mais interessante e menos pelado, tipo uma série da FOX ou coisa do tipo hein.

    ResponderExcluir