sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PAMH

Eu conheço esse homem faz uns dois, três anos, e a voz dele me encanta de um jeito surreal! Eu o conheci por acaso... Eu estava meio perdida aí e coloquei na Oi fm e ouvi a música da minha vida. Ryuichi Sakamoto, um senhor japonês maroto que quando novo era lindo e que canta, compõe e toca piano. Em dois mil e oito, quando ouvi pela primeira vez, e descobri quem ele era, escutei tanto as músicas do cara que acabei decorando o cd inteiro, literalmente "Raquel, vai tomar banho, vai menina". Eu mereço mesmo. 
...E sempre tive essa paixonite, assim por dizer. Same Dream, Same Destination é a música da minha vida, é o mundo perfeito, também quero ir pra lá. Mas não é todo mundo que gosta, o som dele é meio estranho, até me acostumar com o álbum inteiro e outros trabalhos, levou um tempinho, uma semana e tal. O cd's são muito caros, não têm letras na internet (sim, eu decorei na manha as músicas, lalalala), nem muitos trabalhos pra download, é, péssimo.



Um comentário: