sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dois meses.


Eu sei que muitas vezes você parece estranha, cantando alto, parecendo feliz. Mas ninguém sabe dizer pra você o porquê, sendo que a vida está triste, sim. Você garota, sabe as respostas, pois se auto aconselha sem nem entender que toda transformação é uma morte que faz cada parte sua, sair, falecer. Eu sei que só faz dois meses e que pra você é uma confusão, parece que a eternidade em certos pontos atingiu sua razão. E se antes a vida era segura, agora resta amargura bem dentro de ti. Mais de uma hora sozinha e essa menina já fica assim... Maus pensamentos a invadem e como disse M para você “Não negue sentimentos de raiva, mas deixe-os passar sem você perceber”, é duro ficar sozinha, se sentir isolada, ninguém sabe como faz, te fazer sorrir de verdade é uma luta vencida pelo “jamais”.
Amigos me trazem certezas e colocam em mesas cartas, que não quero ler. Se não for uma psicografia, meus sentimentos vão secando, até me encontrar de novo com você. Mentalidade forte, mãe, só a morte pôde te vencer.  Comprimidos de morfina não fizeram passar sua dor, que agora você sem intenção, passou pra mim.


"Eu chorei e chorei.
Lembro o quanto foi foda me erguer novamente.
Mas eu fui mais forte, acabei superando.
O meu corte virou cicatriz.
Eu fui mais forte, acabei superando.
Não odeio essa fase, afinal cresci."
Rancore -  Cresci.

Um comentário:

  1. "Comprimidos de morfina não fizeram passar sua dor, que agora você sem intenção, passou pra mim."

    Lendo sua postagem eu chorei ...
    Seu texto promoveu um encontro comigo mesmo.

    Abração amigo sempre.

    ResponderExcluir