quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Memória de Minhas Putas Tristes

Ler, ler, ler, ler, ler e ler. Tudo o que eu queria fazer da vida, mesmo. Aí então ontem, fuçando aleatóriamente a internet eu acho esse livro: "Memória de Minhas Putas Tristes", estou curiosa, perplexa por este livro tão fino, 125 páginas.
Será que devo realmente criar tanta expectativa? Será que esse livro é bom mesmo? Bem, acho que vou demorar pra ter-lo , mas quem quiser me dar, dia vinte e sete é meu aniversário, ham, ham, que me diz? Brinks rs

" Narra a história de um nonagenário cronista e crítico musical que, em seu aniversário de 90 anos, pretende presentear a si mesmo com uma noite de amor louco com uma adolescente virgem. Porém, ao vê-la dormindo, não tem coragem de acordá-la e se apaixona por uma garota adormecida. O romance mostra como um idoso teve sua vida tomada pelo medo do amor, e aos 90 anos descobre o verdadeiro prazer da vida. "
Deve ser muito legal, com um "quê" de Lolita, não? A-do-ro.
Beijos.

7 comentários:

  1. Nus ' nunca tinha viste esse livro antes.
    Mais pelo nome a historia deve ser boa, sempre é bom ler um livro.
    Quando ler escreve um post sobre ele D:
    Fiquei curioso pra saber como é a historia, só pelo nome do livro. KK-

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar nele e muito bem! parece uma historia interessante, e o autor tem uma boa fama

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa, qro ler. bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu quero ler com certeza deve ser melhor do que "O Simbolo Perdido" acabei de ler ¬¬...
    mais como sempre a Santa Rach salva a patria com um bom livro pra gente!!!
    ahuahuahuha

    ResponderExcluir
  5. apesar de eu ter lido muito pouca coisa do Gabo, esse é um dos meus livros favoritos. definitivamente.

    "era enfim a vida real, com meu coração a salvo, e condenado a morrer de bom amor na agonia feliz de qualquer dia depois dos meus cem anos"

    :)

    ResponderExcluir