quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha Vida

De todas as cartas que eu havia recebido, de todas as coisas que eu havia lido, de todos os poemas que já fiz, nada, mas nada se compara ao que recebi hoje. Eu, um homem comum, um ninguém, sendo amado e desejado tanto, com tanta intensidade por uma figura tão doce, meiga e importante. Essa figura, esse ser, tão chegado em mim, tendo minha amizade por tanto tempo, se mostrando tão amiga e tão leal, e tão disponível! Dizia a carta:
" Estou te escrevendo essa simples carta para mostrar o quanto te amo e o quanto sofri com isso. (...) Foram noites acordadas pensando em você, poemas tristes que surgiram como mágicas em minha mente. (...) Confusa, machucada, estúpida, entre outras coisas, mas acima de tudo, apaixonada. (...) Continuo te amando loucamente e sempre amarei, mas agora de uma maneira diferente. Foram praticamente dois anos te amando e será uma vida inteira desejando você ao meu lado (...)" 
E em resumidas palavras, o que me dizia a carta. Sim, essa carta me faz pensar. Talvez de todas as coisas que eu já fiz, ler essa carta foi a coisa mais apaixonada que eu já fiz, sim, li sua carta com amor. Um amor fraternal, me perdoe, mas você sabe que à outra pertence meu coração, à outra inspiração. O que um homem pode sentir? Sempre tão desleal à mim mesmo, agora percebo que sendo desleal à mim, sou desleal aos outros. Como reagir à esta sentença? Como olhar em teus olhos e saber que no lugar de apenas me abraçar, você queria me beijar e dizer o quanto me ama? Como te olhar?
Mas eu sei como você se sente, já passei por isso. Cometeste o mesmo erro que eu, se entregando na força do momento, você disse as coisas certas na hora errada. Minha vida, não se culpe se daqui quatro dias eu te dizer adeus.

3 comentários:

  1. Amei o post, bem interessante...seu blog ta lindo, já estou seguindo.

    http://newdiscoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo e tão específico.. até me identifiquei em certas partes, mais com a carta do que com o texto mesmo :/ é ruim isso :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa perfeito seu post. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir