domingo, 15 de agosto de 2010

Corticóide.

Eu preciso de um corticóide, que faça desinflamar você de mim. Eu preciso de vergonha na cara, não posso gostar de você assim. Sou um homem velho e doente, não tenho um amor, não conheço gente. Vago, sou vago e vago por onde tu andarias, se existisse. Eu sou idiota, acredito em quem não deveria e tenho fé no mais inseguro. Não tenho fé. Estou cicatrizando, estou reagindo, meu ar está parando, tenho ido ao hospital. Mas por que eu existo? Eu não existo e quem existe é você em mim. Eu não existo e sim ideias que existem dentro de tudo em mim. Eu desgosto, eu venero suas drogas dentro de mim. Oh Deus, por que comigo? Cada um tem sua sentença. Cada um arca com suas doenças e minha doença é viver gozando na solidão, é viver gostando da solidão e reclamando, porque é isso o que um homem velho e doente deve fazer.

OBS: Esse texto pode estar parecendo bem non-sense, e é. Ando ouvindo muito Nirvana e Hole, Placebo e mais um monte de coisa "positiva e feliz", e tenho ido ao hospital mesmo. Por isso esse foi um breve resumo do meu final de semana. Prometo um texto mais "realista" da próxima vez ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário